Educação Eduniversal classifica mestrado da Nova IMS como o melhor do mundo

Eduniversal classifica mestrado da Nova IMS como o melhor do mundo

A agência internacional Eduniversal classificou o mestrado em Gestão de Informação, na categoria de Business Intelligence e Gestão do Conhecimento, como o melhor do mundo.
Eduniversal classifica mestrado da Nova IMS como o melhor do mundo
Negócios 11 de abril de 2017 às 12:59

O mestrado em Gestão de Informação com especialização em Business Intelligence e Gestão do Conhecimento da Nova IMS (Information Management School) foi classificado como o melhor do mundo na sua categoria pela Eduniversal.

A Eduniversal é uma agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores mestrados e MBA do mundo. Esse ranking é elaborado com base na análise de cerca de 30 áreas de estudo, avaliando mais de 12 mil programas de ensino pós-graduado.

Além do mestrado em Gestão de Informação, a Nova IMS coloca outros quatro mestrados no ranking dos melhores do mundo da responsabilidade da Eduniversal. Assim, o mestrado em Estatística e Gestão de Informação, na categoria de E-Business, é o primeiro em Portugal e o segundo melhor na Europa e no mundo, enquanto o mestrado em Gestão de Informação com especialização em Gestão de Sistemas, na categoria de Gestão de Sistemas de Informação, foi avaliado como o melhor em Portugal e o segundo na Europa.

Por sua vez, o mestrado em Estatística e Gestão de Informação, na categoria de seguros, é o primeiro em Portugal, o segundo na Europa e o quarto no mundo, a mesma classificação que obtida pela pós-graduação em Gestão de Informação, na categoria de Gestão da Saúde.

Pedro Simões Coelho, director da NOVA IMS, afirma em comunicado que "os resultados deste ranking estão associados à nossa orientação estratégica para a qualidade e à procura permanente de oportunidades de inovação. Resultam igualmente de uma política de ensino adaptada aos reais interesses e necessidades dos alunos e às necessidades do mercado".


A Nova IMS foi fundada em 1989, sendo a escola de Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub