Educação Fenprof levanta greve às actividades com alunos na componente não lectiva

Fenprof levanta greve às actividades com alunos na componente não lectiva

A Federação Nacional dos Professores decidiu levantar a greve às actividades com os alunos inscritos na componente não lectiva dos professores depois de o Governo aceitar pela primeira vez discutir os horários de trabalho dos docentes.
Fenprof levanta greve às actividades com alunos na componente não lectiva
Lusa 21 de novembro de 2017 às 14:51
No final de uma reunião no Ministério da Educação, o secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, afirmou que face à disponibilidade manifestada hoje pela tutela para negociar várias matérias do interesse dos professores a estrutura sindical decidiu levantar a greve a decorrer desde 06 de Novembro e que deveria terminar a 15 de Dezembro.

"Em função da evolução das negociações, no final do primeiro período, decidiremos se retomaremos a greve ou não", disse Mário Nogueira.





A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
VAI TRABALHAR E PRODUZIR ALGUMA COISA, CANALHA ! Há 3 semanas

A ACTUAÇÃO DESTE PARASITA SECTÁRIO, MÁRIO NOGUEIRA, FOMENTADOR DE GREVES, A SOLDO E A MANDO DO COMITÉ CENTRAL DO PCP ( que se esconde, cobardemente, na sombra ), ATRAVÉS DA FILIAL CGTP, ATINGE AS RAIAS DA VERGONHEIRA MAIS SÓRDIDA.

O PCP EXIGE E NÓS, CONTRIBUINTES, PAGAMOS DA N/ ALGIBEIRA

Saber mais e Alertas
pub