Educação Trump doa salário do segundo trimestre ao Ministério da Educação

Trump doa salário do segundo trimestre ao Ministério da Educação

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, doou o seu salário do segundo trimestre, cerca de 100 mil dólares, ao Ministério da Educação, anunciou a Casa Branca.
Trump doa salário do segundo trimestre ao Ministério da Educação
Reuters
Lusa 26 de julho de 2017 às 22:57

Num encontro com a presença da imprensa, uma porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, presenteou a secretária de Estado norte-americana da Educação, Betsy DeVos, com um cheque.

 

Ao agradecer a doação, DeVos disse que o dinheiro irá principalmente para o financiamento de programas para incentivar o ensino da matemática, ciência, tecnologia e engenharia entre as crianças.

 

No primeiro trimestre, o salário de Trump foi entregue ao serviço de conservação e manutenção dos parques naturais, que celebrou o seu centenário no ano passado.

 

Trump, cuja fortuna ascende a mais de 3,7 mil milhões de dólares, segundo a Forbes, prometeu durante a campanha eleitoral doar todo o seu salário de Presidente dos EUA, cerca de 400 mil dólares brutos anuais, a entidades públicas.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 27.07.2017

É a demagogia no seu estado mais puro.
Dá com uma mão e depois vai tirar com um camião.
Mas "fica bem".

pub