Europa Polícia belga detém suspeito após operação antiterrorista

Polícia belga detém suspeito após operação antiterrorista

A polícia belga deteve uma pessoa, que sofreu uma ligeira lesão na perna.
Polícia belga detém suspeito após operação antiterrorista
Reuters
Negócios 25 de Março de 2016 às 15:34

A polícia belga que conduziu hoje uma grande operação antiterrorista em Schaerbeek deteve uma pessoa, que sofreu uma ligeira lesão na perna, e que houve várias pequenas explosões na desactivação das bombas, disse um autarca.

De acordo com as declarações do presidente da câmara de Schaerbeek, Bernard Clergayt, à agência AFP, a polícia deteve um suspeito no âmbito da operação policial desta manhã.

"Posso confirmar que houve uma operação policial que incidiu sobre uma opessoa que foi intercetada pela polícia e que sofreu uma ligeira lesão numa perna", disse Bernard Clerfayt à AFP, acrescentando que se registaram pequenas explosões relacionadas com a desativação de engenhos explosivos.


 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.03.2016

No funfo o que aconteceu na Franca na Belgica e regularmente na Turquia nao sao mais do que faulas vindas dos incendios no Irak e na Siria,se nao formos capazes unidos apagar la esses malditos fogos,nao vamos por certo evitar mais faulas.

beachboy 25.03.2016

...pois, agora querem remendar a coisa!...
...mas não há nada para remendar...
...agora é só lamentar o deslexo, o laxismo, a irresponsabilidade e a incompetência reinant nas democracias ocidentais...

Anónimo 25.03.2016

Agora lambem as fridas.Segundo o presidente turco a belgica e a Holanda tinham sido informadas sobre um dos irmaos que se fizeram explodir.Depois do que aconteceu na Franca tinham por obrigacao de fazerem caca aos turroristas.Erro imperdoavel.

pub
pub
pub
pub