União Europeia Identificado terceiro suspeito dos atentados do aeroporto de Bruxelas

Identificado terceiro suspeito dos atentados do aeroporto de Bruxelas

O homem de chapéu e casaco claro que se vê com os dois alegados bombistas no aeroporto de Bruxelas, já terá sido identificado.
Identificado terceiro suspeito dos atentados do aeroporto de Bruxelas
Reuters
Negócios 26 de março de 2016 às 12:29

O terceiro homem, filmado pelas câmaras de vídeo internas do aeroporto, que estava ao pé dos dois bombistas nos ataques no aeroporto de Bruxelas, já foi identificado como sendo Faycal Cheffou, avança a Reuters, citando imprensa belga.

A Reuters ainda não confirmou a informação junto das autoridades belgas.

Em comunicado emitido sexta-feira, foi referido como "Faycal C", um dos três homens que a polícia procurava. Mas não dizia se este era o homem que se vê a acompanhar os bombistas, com chapéu e casaco claro que ainda não estava identificado.

O jornal belga Le Soir indica que Faycal C foi identificado pelo taxista que conduziu os terroristas ao aeroporto. Outro jornal diz que Cheffou era um jornalista "freelance". Os jornais acrescentam que o mandato de prisão tinha sido emitido, por envolvimento em grupo de terrorismo, por atentados mortais e tentativa de atentados, já se encontrando detido.


Nove pessoas no total foram detidas desde quinta-feira na Bélgica e mais duas na Alemanha na sequências dos atentados que fizeram, em Bruxelas, 31 vítimas mortais.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.03.2016

Nao estou altura de dizer se este e um caso inedito:Temos jornalistas de explicarem a noticias,temos jorn.de inventar a noticia,temos jorn.em cima da noticia,mas nunca tinha ouvido sobre um jornalista que "FAZ A NOTICIA"e que noticia.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub