Finanças Públicas Helena Garrido: "É pouco provável que Costa desrespeite o acordo à esquerda"

Helena Garrido: "É pouco provável que Costa desrespeite o acordo à esquerda"

As linhas gerais até agora conhecidas da proposta de Orçamento do Estado para 2016, ainda em negociações com Bruxelas e a ser ultimada pelo Governo, é analisada pela directora do Negócios Helena Garrido.
Negócios 03 de Fevereiro de 2016 às 13:52

O que separa Lisboa de Bruxelas, as medidas adicionais que se estão a conhecer como o agravamento das taxas, contribuições e impostos sobre a banca, os combustíveis e o automóvel, assim como os riscos de as exigência de Bruxelas e da troika porem em causa o acordo entre o PS e o PCP e Bloco de Esquerda foram os temas analisados pela directora do Negócios na CMTV.




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 03.02.2016

O Costa não tem toma*** e dar um murro na mesa. Está tão refém do BE que é um fantoche da CM. Dentro de um ano está tudo na bancarrota! E o Costinha, com o seu ar cândido, vai continuar a fingir que o mundo é outro. Que gente incompetente!

Bela 03.02.2016

Bruxa

Anónimo 03.02.2016

É pouco provável que a Helena confirme que o Costa não vá desrespeitar as SUAS promessas eleitorais...e é pouco provável que o pertinaz esteja grego em relação ao comentário da Grécia...

Anónimo 03.02.2016

É pouco provável que a Helena confirme que o Costa não vá desrespeitar as SUAS promessas eleitorais...

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub