Orçamento do Estado Despesas com transportes públicos podem ter vales sociais

Despesas com transportes públicos podem ter vales sociais

A proposta de Orçamento do Estado para 2018 prevê a existência de vales sociais pagos pelas empresas para financiar os gastos com transportes públicos.
Despesas com transportes públicos podem ter vales sociais
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 13 de outubro de 2017 às 11:37
A proposta de Orçamento do Estado para 2018 prevê a existência de vales sociais pagos pelas empresas para financiar os gastos com transportes públicos, adianta o Jornal de Notícias. 

Este apoio poderá ser atribuído pelas empresas aos seus trabalhadores, tal como já acontece com os vales-infância e os vales-educação. 

Esta medida deverá entrar em vigor a 1 de Janeiro de 2018.

Na quinta-feira, o Governo esteve reunido durante cerca de 14 horas e aprovou o Orçamento do Estado para 2018. Esta sexta-feira o Executivo entrega o documento no Parlamento.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Venezuela aqui vamos nós!

pub
pub
pub
pub