IMI Orçamento sai do Parlamento mais amigável do que quando entrou
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
IMI

Orçamento sai do Parlamento mais amigável do que quando entrou

Após seis semanas de discussão e de negociação, o Orçamento do_Estado para 2016 que esta quarta-feira é votado e aprovado aligeira algumas das penalizações fiscais às empresas e dá uns pozinhos de incentivo adicionais aos particulares.
Orçamento sai do Parlamento mais amigável do que quando entrou
Bruno Simão
Elisabete Miranda 16 de março de 2016 às 00:01

Seja para afastar os fantasmas dos empresários quanto às consequências de um acordo à esquerda, seja para adoçar a boca aos partidos que sustentam o Governo, o certo é que o Orçamento que esta quarta-feira

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Verdades ? 16.03.2016

Os Donos das Empresas de Suinicultura, Carnes, Leite, etc, só dizem tretas, pois se com o anterior Governo não se manifestavam e agora com o PS o fazem é estranho. E pergunta-se que ajudas tiveram do anterior Governo quem faliu (noutros negócios) nos últimos 4 anos ? Zero...

Observador 16.03.2016

Os Proprietários das Empresas Transportes, com o anterior governo não diziam nada em 2012 pagavam o Gasóleo muito mais caro 30/40%. Agora com o PS que têm grandes descontos nos combustíveis e´que se revoltam. Senão estão a ser manipulados pelo PSD e CDS parece...

Falar com honestidade e claro não custa 16.03.2016

Este Costa vem por vezes com argumentos que leva a pensar que, o homem, pensa que todos somos parvos e não percebemos as suas jogadas manhosas. Seu vocabulário e ideias tem sempre o fim da mistificação, deturpação e passa culpas, quando ele é o principal actor hoje e o PS, ontem.

PUPM 16.03.2016

O Ministro das finanças é um Centelho, o que é muito pouco para ser alguém O centelho está muito longe da unidade, por isso, não podemos esperar que dali venha boa coisa. Acredito que este governo está preparado para deixar deslizar o défice e pondo as culpas em alguém menos neles.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Notícias Relacionadas
pub
pub
pub