IMI Saiba qual o IMI que o seu concelho vai cobrar em 2015
IMI

Saiba qual o IMI que o seu concelho vai cobrar em 2015

Veja o mapa de 2015, com a taxa de IMI aplicada em todos os concelhos do País.

É uma tendência que vem de trás: a maioria das câmaras optou por manter inalteradas as suas taxas.

 

Notícia actualizada dia 8 de Janeiro, com a alteração da taxa da Câmara de Mação. A Câmara de Mação optou por uma taxa de IMI de 0,275%, abaixo do mínimo de 0,3%. Utilizou uma prerrogativa legal que permite aos municípios definir áreas territoriais, correspondentes a freguesias ou zonas delimitadas de freguesias, que sejam objecto de operações de reabilitação urbana ou combate à desertificação, e majorar ou minorar até 30% a taxa que vigorar para o ano a que respeita o imposto.




 




A sua opinião17
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Carlos Pereira 21.10.2015

Gostava de Saber porque é que 2 camaras da C em Almada para e outra no Seixal, tem o IMI, numa disparidade de Seixal 0,415%. Almada 0,38%.
Alguém que me possa elucidar desta discrepância.

Anónimo 02.09.2015

Maria da Dores EM SEtul maior LADRA DO PAIS IMI de 0,5 mas esquece os negocios escuros que tem na cidade.

E DEPOIOS DIZEM QUE SE PREOCUPAM COM AS FALIMIAS COM CRIANÇAS.

Anónimo 14.03.2015

Lamentável a publicidade enganosa que que fazem...Estou farta de dar voltas e não encontro um site onde me podem ajudar a calcular o meu valor de IMI para este ano?

Jorge Almeida 11.03.2015

Boa noite. Estou isento do pagamento do devido a baixos rendimentos. Em 2014 o rendimento auferido ultrapassa esse limite. Tenho de informar as finanças ou é do conhecimento oficioso através do IRS.
Obrigado pela ajuda.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub