IRS Fisco vai criar nova página para contribuintes reconfirmarem deduções no IRS
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
IRS

Fisco vai criar nova página para contribuintes reconfirmarem deduções no IRS

Os valores finais das despesas com saúde e educação em entidades públicas, habitação e lares só ficarão disponíveis em Março, numa nova página que será criada no Portal das Finanças para cada contribuinte. A partir de 16 de Março será ainda possível reclamar dos valores.
Fisco vai criar nova página para contribuintes reconfirmarem deduções no IRS
Pedro Elias
Filomena Lança 17 de Fevereiro de 2016 às 00:01

Até ao dia 15 do próximo mês de Março, cada pessoa terá no Portal das Finanças uma nova página, onde os montantes finais

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 17.02.2016

É tudo uma cambada de entrevados mentais. Isto de colocar burgessos a decidir sobre questões informáticas só pode mesmo dar m@erda. A maior parte deles nem a tabuada sabe. Não há cú que aguente!

comentários mais recentes
Luis 17.02.2016

Web, páginas, sites. Até parece que todos os portugueses são utilizadores de internet. Está visto que estes governantes não conhecem Portugal, e não têm a minima consideração pela maioria da população.

Gatunos 17.02.2016

Somos um misero e falido país de atrasados mentais que elegem lunáticos criminosos para desgovernarem Portugal depois dá nesta ABERRAÇÂO:
Obrigar 250 mil portugueses que nem sabem ler e escrever a usarem o computador para entregar a declaração de IRS, obrigarem mais de 2 milhoes de portugueses que nunca tocaram num computador a entregar o IRS por internet .
Quero aqui mandar para o c,aralho que os pariu os lunaticos do Antonio Costa, PAssos Coelho, Paulo Portas e os seus respectivos bandos de gatunos que só sabem roubar e PARIR M_IERDA para ninguém poder trabalhar honestamente em Portugal.

rosinda 17.02.2016

Ando tudo aflito com o novo sistema de revalidacao de facturas!
Uma verdadeira ditadura em cima das pessoas que nao lhe da tempo para mais nada!

Anónimo 17.02.2016

É tudo uma cambada de entrevados mentais. Isto de colocar burgessos a decidir sobre questões informáticas só pode mesmo dar m@erda. A maior parte deles nem a tabuada sabe. Não há cú que aguente!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub