Justiça Sócrates vende casa a candidato a visto Gold

Sócrates vende casa a candidato a visto Gold

José Sócrates vendeu a sua casa a um advogado paquistanês, que se terá depois candidatado a um visto Gold, aguardando agora decisão sobre esse pedido.
Sócrates vende casa a candidato a visto Gold
Negócios 11 de agosto de 2015 às 10:24

A notícia é do Correio da Manhã, que explica tratar-se da casa do antigo primeiro-ministro no edifício Heron Castilho, na Rua Braancamp, em Lisboa. Segundo o diário, o comprador chama-se Makhdoom Ali Khan e terá desembolsado 675 mil euros: 670 mil pelo apartamento e perto de cinco mil pela arrecadação.

A escritura foi assinada no dia 6 de Agosto, depois de Manuel Salgado, vereador do urbanismo da Câmara de Lisboa, ter assinado o despacho através do qual abdica do direito de preferência que a autarquia tinha sobre o edifício, acrescenta o CM.


José Sócrates, preso desde Novembro do ano passado, não pode comparecer à assinatura da escritura, tendo sido representado pelo seu advogado João Araújo.

O Correio da Manhã recorda que José Sócrates comprou esta apartamento em 1998 por 235 mil euros. 




A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 11.08.2015

Advogado paquistanês!? ... Já sei quem foi: Zeinal Bava|

comentários mais recentes
Antonio Verdades 12.08.2015

Outra vez? Este pasquim não tem mais noticias sobre Sócrates? Podia dizer que o fisco e o correio da manha estão "atentos" ás mais valias da venda do apartamento.

Anónimo 12.08.2015

http://www.interpol.int/notice/search/wanted/2012-13800

JACINTO 11.08.2015

QUANTOS SÓCRATES EXISTEM NO PAÍS? QUANTOS ESTÃO PRESOS? ALGUÉM PODE RESPONDER,

Angelino Salazar 11.08.2015

Atenção a casa e do amigo ou agora é dele

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub