LEX Vieira de Almeida liderou aquisição das lojas Perfumes & Companhia
LEX

Vieira de Almeida liderou aquisição das lojas Perfumes & Companhia

Advogado Paulo Olavo Cunha liderou equipa jurídica que permitiu ao grupo Arié a compra da cadeia de retalho até aqui proprietária das lojas Perfumes & Companhia.
Vieira de Almeida liderou aquisição das lojas Perfumes & Companhia
DR
João Maltez 17 de junho de 2015 às 12:01

A sociedade de advogados Vieira de Almeida e Associados (VdA) foi responsável pela assessoria jurídica ao grupo Arié na aquisição da cadeia de retalho de perfumes e cosmética proprietária das 146 lojas Perfumes & Companhia.

A operação foi concretizada na terça-feira, 16 de Junho, e de acordo com Paulo Olavo Cunha (na foto), sócio da VdA que liderou este processo no campo jurídico e que tem assessorado o grupo Arié, "a concretização e fecho da transacção demorou nove meses de trabalho intensivo e constituiu um enorme desafio para uma equipa composta por quase duas dezenas de advogados".

O trabalho envolveu a interacção das várias equipas de diferentes áreas de prática de direito, nomeadamente societário, bancário e financeiro, laboral ou ambiente, e contou ainda com as participações, entre outros, dos sócios da VdA Pedro Cassiano Santos e Nuno Ruiz, bem como da advogada sénior Sofia Bobone.

Neste processo de aquisição, além da VdA no campo jurídico, estiveram ao lado do grupo Arié o banco BPI, na acessoria financeira, e a consultora EY.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Batatoon 17.06.2015

Na acessoria??? A sério?

pub