Américas Candidato às presidenciais esfaqueado em acção de campanha no Brasil

Candidato às presidenciais esfaqueado em acção de campanha no Brasil

O candidato às presidenciais brasileiras pelo PSL estava no meio da multidão quando foi atingido com uma facada na barriga.
Candidato às presidenciais esfaqueado em acção de campanha no Brasil
Reuters
Sábado 06 de setembro de 2018 às 20:40

O candidato presidencial brasileiro, Jair Bolsonaro, foi esta quinta-feira esfaqueado em acção de campanha em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do candidato do Partido Social Liberal (PSL), o ferimento foi superficial e este encontra-se bem de saúde.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdómen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter. 

A visita do candidato ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Cancro (ASCOMCER), esta tarde, já tinha sido marcada por tensão e tumultos. Segundo a Polícia Federal do Brasil, o agressor já foi detido e as autoridades irão instaurar um inquérito para apurar a agressão.

De acordo com o site brasileiro Estadão, o candidato estava no meio da multidão que o recebia quando foi atingido com uma facada na barriga. O autor do atentado ainda não foi identificado.




Saber mais e Alertas
pub