Américas Carro atinge e fere pessoas na Virgínia após protesto nacionalista

Carro atinge e fere pessoas na Virgínia após protesto nacionalista

A cidade norte-americana de Charlotesville tem sido palco de confrontos nas últimas horas, num dia que deveria ser marcado por uma manifestação de supremacistas brancos na cidade.
Carro atinge e fere pessoas na Virgínia após protesto nacionalista
DR
Lusa 12 de agosto de 2017 às 19:39
Um carro atingiu hoje várias pessoas que estavam no centro da cidade norte-americana de Charlottesville, após a realização de uma marcha supremacista branca que foi proibida pelas autoridades locais, segundo várias testemunhas.

Num vídeo amador divulgado nas redes sociais, relatado pela agência noticiosa francesa France Presse (AFP), é visível um carro de cor escura que bate de forma violenta na parte traseira de um outro veículo e que faz depois uma manobra em sentido inverso, contra as pessoas.



Outras imagens mostram feridos deitados no chão.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub