Américas Maduro muda Governo venezuelano

Maduro muda Governo venezuelano

O Presidente venezuelano nomeou um novo Governo, isto depois de ter visto três deputados oposicionistas ocuparem os seus lugar na Assembleia Nacional.
Maduro muda Governo venezuelano
Lusa 07 de janeiro de 2016 às 01:28
O Presidente da Venezuela, Nicólas Maduro, nomeou na quarta-feira, 6 de Janeiro, um novo Governo, que deverá "enfrentar a crise económica" e um parlamento largamente dominado pela oposição.

"Decidi formar esta equipa para começar hoje (quarta-feira) uma nova dinâmica de trabalho com o povo e para enfrentar a grave situação económica" do país, anunciou o chefe de Estado à rádio e à televisão públicas.

Na declaração à imprensa, Nicólas Maduro anunciou também a nomeação de Aristóbulo Isturiz para vice-Presidente do Governo do país.

Isto acontece depois do Parlamento da Venezuela ter empossado esta quarta-feira os três deputados oposicionistas, cuja posse tinha sido impugnada. A Assembleia Nacional da Venezuela tomou posse na terça, com excepção desses três deputados. 

A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 07.01.2016

Aperta com a direitalha Maduro ! Mete-os a trabalhar que eles só querem férias no Dubai e contas nas offshores...e depois vai lá mudar de fato de treino e veste uma camisa e um fato escuro, que isso de ser presidente também alguma responsabilidade...

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub