Política As sondagens também influenciam o seu voto
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

As sondagens também influenciam o seu voto

Nunca houve tantas sondagens disponíveis para o público como nesta campanha. A proliferação de inquéritos diários influenciou a cobertura mediática e pintou a coligação como vencedora. Resta saber que partido beneficiária mais com isso a 4 de Outubro.
As sondagens também influenciam o seu voto
Pedro Elias/Negócios
Nuno Aguiar 01 de outubro de 2015 às 00:01

As sondagens políticas influenciam os votos dos eleitores. Essa ideia é relativamente consensual e não necessariamente negativa. O que não fazemos ainda ideia é se os inquéritos que colocam a coligaçã)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião24
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado DantasPt Há 2 semanas

Quanto mais se descobrem as mentiras e o estado de caos em que Portugal está, maior é a vitória nestas sondagens, dá parapensar, quanto mais baterem no povo,mais votos levam

comentários mais recentes
SE GOSTAM TANTO Há 2 semanas

SINCERAMENTE N ENTENDO O POVO PORTUGUÊS ( a maioria segundo sondagens) SE GOSTAVAM TANTO DESTE GOVERNO PQ SE FIZERAM TANTAS MANIFESTAÇÕES E GREVES? OS Q ESTÃO INDECISOS Q VOTEM PARA Q DEPOIS N POSSAM CRITICAR O PRÓXIMO GOVERNO PQ PERDEM A RAZÃO SE O FIZEREM

OS GOSTOS SÃO RELATIVOS Há 2 semanas

O meu voto está definido há muito tempo. Nunca me deixei manipular por sondagens q são altamente manipuladas p influenciar o voto. Cada um q pense nos 4 anos q passaram e q o q virá será mais do mesmo.

não voto no laranjal da mentira Há 2 semanas

As sondagem serviu para dar alento há direita ? Andam todos contentes os caciques andam mobilizados ,mas vai-lhe sair o tiro pele culatra,o povo do norte vai dar banhada ao PSD,porque o partido esta minado por as ratazanas do laranjal,eu vou votar contra tudo este sistema da mentira.

Zé Povo Há 2 semanas

Votar para quê?! Eu por mim dispensava as eleições... faziam-se sondagens e elegia-se o governo consuante os resultados! Afinal de contas, é já só o que falta retirar ao zé povinho!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub