Política Duarte Pacheco considera que liderança de Rio permite vencer legislativas

Duarte Pacheco considera que liderança de Rio permite vencer legislativas

O deputado Duarte Pacheco afirmou este sábado que o PSD está agora em condições de conseguir vencer as próximas eleições legislativas, considerando que o novo líder do partido tem um "projecto mobilizador" para o país.
Duarte Pacheco considera que liderança de Rio permite vencer legislativas
Bruno Simão
Lusa 13 de janeiro de 2018 às 22:46

Segundo Duarte Pacheco, que se encontra num hotel do Porto que Rui Rio escolheu para esta noite das eleições internas do PSD, o novo líder do partido obteve "uma vitória expressiva".

 

"O que temos assistido nos últimos dois anos é a gestão do dia a dia, o que precisamos é de mudar este país, para que volte a ser dos que mais crescem na União Europeia, como foi no tempo do professor Cavaco Silva", afirmou.

 

Segundo o social-democrata, agora o "mais importante é a unidade do partido e levar o partido a vencer as eleições para bem do país". "E cada um tem que fazer esse esforço", vincou.

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Tereza 14.01.2018

Acredito, mas tem de ganhar o povo e correr com todos os malfeitores do PSD, CDS e PS que subjugaram o país aos grupos de interesses. Portugal está no feudalismo hoje.

General Ciresp 13.01.2018

So um cego e que nao via isto:Santana e publico,Rui RIo e privado.Quem sustenta um pais?

Saber mais e Alertas
pub