Política Europa abraça novo Governo sem esperar por Cavaco Silva
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Europa abraça novo Governo sem esperar por Cavaco Silva

Enquanto em Portugal o Presidente da República prossegue com audiências, em Bruxelas dá-se por garantido que a coligação entre PSD e CDS se mantém no poder.
A carregar o vídeo ...

Em Lisboa o Presidente da República ainda não anunciou o desfecho da crise política, mas esta segunda--feira, em Bruxelas, foi como se ela já estivesse resolvida. Do presidente do Eurogrupo, passando pelo ministro

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 09.07.2013

Nem esperam que a Maria vá a Fátima ouvir o que a Nossa Senhora tem a dizer!!! Isso não se faz. Que falta de respeito pela nossa Primeira Dama!!!

comentários mais recentes
mares 09.07.2013

Cavaco não está mais dando o aval ao "novo" governo (são todos bem conhecidos), mas preparando o parlamento para um "novo" resgate...

vidasil 09.07.2013

Que triste o papel do nosso PR! Então, os de fora já se sentem satisfeitos com a equipa que vai continuar a desgovernar o país, e o nosso altíssimo e sereníssimo PR ainda está a auscultar os parceiros para ver se aprova ou não. Deixe-se de lérias e vá de férias para longe...

M. Almeida 09.07.2013

Sr. Anónimo, agradeço-lhe o favor de ter respeito. Não misture a politica com a religião. Se pretende dizer uma graçola, tenha imaginação e arranje outros temas.

Anónimo 09.07.2013

Para que saibam o Cavaco já mandou recado à Troika que estava tudo resolvido e que se limitava a formalidades com oTozé, com os dois bloquistas e o camarada.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub