Política Fotogaleria: No último dia da tomada de posse, Marcelo foi ao Porto ouvir "hip hop"

Fotogaleria: No último dia da tomada de posse, Marcelo foi ao Porto ouvir "hip hop"

A tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa terminou esta sexta-feira, 11 de Março, no Porto. Três dias de festa. E terminou a visita ao Porto, ao som de "hip hop" e aos abraços.
Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo
Ricardo Castelo Fotografia 11 de março de 2016 às 19:50



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros 12.03.2016

Portugal é um país de invejosos.Mas felizmente não são todos.Não gosto das elites do Porto, como não gosto das de Lisboa, mas a verdade é que o povo do Porto é mais autêntico do que o de Lisboa.Isto a propósito da inveja que tantos têm do presidente Marcelo.A inveja sintetiza muitos defeitos.

Bento20 11.03.2016

É preciso começar por algum lado. Então estamos ainda na fase terceiro-mundista. São as festas do Bunga-Bunga. Após 40 anos de fervorosa democracia de procedimentos "claros e inequívocos" o povo veio à rua... como anunciava o Zé Cid. Estou à espera de passarmos ao 2º mundo.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub