Política Maria Luís Albuquerque não segue elogio de Santana e faz crítica a Centeno

Maria Luís Albuquerque não segue elogio de Santana e faz crítica a Centeno

Um titular das Finanças "não pode ser avaliado apenas pelos resultados", é preciso ser avaliado "pelas escolhas", afirmou Maria Luís Albuquerque.
Maria Luís Albuquerque não segue elogio de Santana e faz crítica a Centeno
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 14 de novembro de 2017 às 18:55

A ex-ministra e deputada do PSD Maria Luís Albuquerque evitou hoje comentar o elogio do candidato à liderança do partido Pedro Santana Lopes a Mário Centeno e criticou indirectamente o titular das Finanças do Governo do PS. 

 

Apesar de dizer não ser aquele "o momento" para comentar a disputa interna no partido, na conferência de imprensa de apresentação de propostas para Orçamento do Estado de 2018, no parlamento, Maria Luís Albuquerque não seguiu o elogio de Santana, antes deixou uma crítica a Mário Centeno.

 

Um titular das Finanças "não pode ser avaliado apenas pelos resultados", é preciso ser avaliado "pelas escolhas", afirmou.

 

E os orçamentos aprovados na Assembleia da República "têm muito pouco a ver com o que é executado" por causa das cativações, criticou a deputada social-democrata.

 

Rui Rio e o antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes disputam as eleições directas de 13 de Janeiro próximo destinadas a escolher o sucessor de Pedro Passos Coelho na presidência do PSD.

 

Após a eleição do novo líder social-democrata por voto directo dos militantes, realiza-se o Congresso Nacional do PSD, marcado para 16, 17 e 18 de Fevereiro.

 

 




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 1 semana

CARREGA MARIA LUÍS...!!!

A ESCUMALHA MARTELA AS CONTAS...!!!

LOLOLOLOLOL Há 1 semana

LOLOL Vai treinar a fazer retificativos!!!

Anónimo Há 1 semana

I N V E J O S A. TU E A TUA PNDILHA TIRAVAM AOS POBRES P DAR AOS RICOS. CENTENO ESTÁ MTº BEM E OXALÁ N VÁ P BRUXELAS. ARRANJARAM TACHOS Á CUSTA DE QUEM? MENTIROSA E INVEJOSA. SE LÁ TÊM CONTINUADO JÁ N HAVIA PAÍS. TUDO SERIA VENDIDO A BEM DESTES PARASITAS. I N V E J O S A.
AINDA ESTÁS MAL COMILONA

Desanimado Há 1 semana

Mas o PSD ainda não escondeu esta senhora num buraco muito escuro??

ver mais comentários