Política Morais Sarmento diz que Sócrates "é um homem sem medo e sem vergonha”

Morais Sarmento diz que Sócrates "é um homem sem medo e sem vergonha”

O ex-ministro do Governo de Durão Barroso, que também vai ser comentador da RTP, acredita que Sócrates vem assumir o papel de capitão da oposição.
Negócios 26 de março de 2013 às 08:49

Nuno Morais Sarmento classifica José Sócrates como “um homem sem medo e sem vergonha”, que é “capaz do melhor e do pior”.

 

O ex-ministro do Governo de Durão Barroso, em declarações à Rádio Renascença, acredita que o regresso de Sócrates, com um espaço de comentário político na RTP, explica-se pela necessidade de se assumir como o capitão da oposição.

 

“Ele vem no calendário das autárquicas, ele vem obviamente num calendário eventual de eleições presidenciais e vem, antes de mais, porque acha duas coisas que eu acho extraordinárias: primeiro, que já está resolvido o problema da governação de José Sócrates, segundo, que ninguém está a capitanear a oposição”, afirmou.

 

Nuno Morais Sarmento, que foi o outro nome escolhido pela RTP para reforçar a equipa de comentadores políticos da estação pública, considerou que uma eventual remodelação a pedido dos responsáveis do PSD seria uma “desautorização” do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

 

“Fazer declarações a reivindicar remodelações, sabemos dos 30 que isto já leva que, em princípio, não conduz ao resultado da remodelação, porque o primeiro-ministro que pela primeira vez o fizer assim deixará de ser ele o primeiro-ministro e passará a ser primeiro-ministro aquele que reivindicou a remodelação”, adiantou.




A sua opinião121
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Joao 26.03.2013

Nada como uma semaninha no Brasil com Relvas, Arnaut e Loureiro..

comentários mais recentes
Zépovo 27.03.2013

Sem medo e sem vergonha? quer dizer psicopata.

Anónimo 27.03.2013

Ó Morais, mas não é gago. Voçês andam todos borrados, logo o que vos havia de aconteçer, agora que estão a chegar ao fim.

Afonso henriques 27.03.2013

Enquanto a fome, o desemprego, as inconstitucionalidades, o desrespeito, os assaltos aos contribuintes, etc vão aumentando, vamos ouvido dizer que os mercados estão melhores, que isto está a compor-se, quando todos nós sabemos que não é verdade. E de dia para dia somos cada vez mais roubados...Todos assistimos às maiores manifestações da história de Portugal e todos sabemos que não podemos continuar assim. É importante fazer algo e esse algo começa por colocar este Governo na rua. Servirá também como lição para aqueles que venham a seguir, saberem que em Portugal mandam os Portugueses. Convido-os a juntar-se a nós assinando e divulgando por todos os vossos contactos esta petição: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N35449 É urgente mudar Portugal. http://www.youtube.com/embed/lNt7zc6ouco

J. Madeira 26.03.2013

Qual o significado de VERGONHA em política? Será uma relvisse? Mentir seráficamente com cara de pau do passado Coelho ? Não se está a explicar lá muito bem este comentadeiro!!!

ver mais comentários