Política Passos: Sondagem mostram que "PSD e CDS continuariam a ganhar as eleições"

Passos: Sondagem mostram que "PSD e CDS continuariam a ganhar as eleições"

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse hoje que nunca governou por causa de sondagens e agora, na oposição, também não pensa nelas, apesar de realçar que o PSD e o CDS em conjunto continuariam a ganhar as eleições.
Passos: Sondagem mostram que "PSD e CDS continuariam a ganhar as eleições"
Lusa 17 de setembro de 2016 às 14:30

"Tenho acompanhado mais ou menos as sondagens. Nunca governei por causa das sondagens ou a pensar nelas, e não estou na oposição a pensar nelas", disse o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

 

O líder social-democrata, que falava aos jornalistas à chegada a Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, onde se deslocou para visitar a aldeia de xisto de Figueira, adiantou, no entanto, que tem acompanhado a sondagem que foi divulgada hoje.

 

"Elas mostram que o PSD e o CDS, nesta altura, continuariam em conjunto a ganhar as eleições, o que é muito curioso, sobretudo depois de vermos a forma populista como o Governo se tem comportado, oferecendo mais risco e também mais facilidades na governação do que nós teríamos feito porque somos gente com mais prudência e mais cautela", sustentou

 

Adiantou que aquilo que o preocupa é que os portugueses saibam com o que podem contar de quem está na oposição: "quem esta hoje na oposição e esteve ontem no Governo, não muda a maneira de estar, e as convicções que defende para o país só porque está na oposição", sustentou.

 

"É uma coerência que penso que é importante para os portugueses e ainda há um núcleo muito alargado de pessoas que o valorizam e isso é um estimulo também", concluiu.

 




A sua opinião31
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Pedro 22.09.2016

Embora esteja factualmente correcto, (PAF > PS), tenho duvidas que o PS va as proximas eleicoes sem estar coligado... É que a PAF esteve a 2% de ter maioria absoluta, e continua nessa situacao. Por outro lado, uma coligacao PS-BE tem perspectivas de ganhar eleicoes com maioria absoluta

ahah 19.09.2016

concluímos que o nosso ex primeiro afinal nem sabe fazer contas de somar- Paf versus geringonça- por isso arrasou a economia do país nos 4 anos de desgoverno

Filipe Pedroso de LimaDomingos 18.09.2016

O fulano diz estas coisas sem se rir....

Manuel Ribeiro 18.09.2016

Porque os portugueses não são parvos é que a geringonça vai cair.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub