Continuam a fazer os português de burrinhos. Então não são estes que apoioam e fazem parte do arco da geringonça?
Há o "fantasma da ópera" e este é o fantasma da política. Este vem agora espalhar o "çarampo" no país. É pior que a peste.
Até o CEO da Altice está espantado com as regras laborais portuguesas que o obrigam a pagar milhares de salários a colaboradores excedentários de que a empresa já não necessita. É o que faz não se ter dado nas orelhas dos sindicalistas mais cedo... Triste paízinho roubado descaradamente por todos os ladrões, dos maiores aos mais pequeninos.
Enfim . A posição do PC é para Inglês ver... e quem quiser que acredite no que dizem.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.