Política Proposta de programa do Governo esteve em debate no conselho de ministros

Proposta de programa do Governo esteve em debate no conselho de ministros

O primeiro conselho de ministros da legislatura do XX Governo Constitucional, liderado por Pedro Passos Coelho, teve lugar esta sexta-feira. Programa do Executivo esteve no centro na mesa.
Proposta de programa do Governo esteve em debate no conselho de ministros
Miguel Baltazar/Negócios

"O conselho de ministros esteve hoje reunido para preparação da proposta do programa do Governo a apresentar à Assembleia da República", informou em comunicado, esta sexta-feira à noite, o gabinete do ministro da Presidência e do Desenvolvimento Regional.

 

Tal como estava previsto, após a tomada de posse dos membros do Governo às 12h no Palácio da Ajuda, reuniu-se então às 15h30 o primeiro conselho de ministros desta legislatura.

 

Tendo em conta que a tomada de posse aconteceu esta sexta-feira, 30 de Outubro, a apresentação do programa de Governo deverá ser feita a 9 de Novembro, na Assembleia da República. 


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
LUÍS MARTINS MENDES 01.11.2015

Cuidado com o programa que a PáFP vai apresentar. A fome de permanecer no poder é tanta que vão apresentar muito do programa do PS a ver se manipulam alguns deputados do PS.

28Outubro 31.10.2015

Graças a Deus, que esta cambada PSD/CDS vão ser corridos da governação do País. Já vai tarde...

Cavalgaduras 31.10.2015

A pobreza é direita, a esquerda é para lavar a direita, conversa da treta. A escumalha que levou o Pais à bancarrota e vive no luxo é exclusiva da direita

fernando amaro 31.10.2015

Acabou o reinado da direita: 40 Anos se passaram após o 25 de Abril daí para cá a pobreza continua para quem trabalha e para quem o fez por dezenas de anos prova essa se vê em salários pagos assim como nas reformas de 300 € mês.

pub