Política PSD/Madeira diz que vai ganhar eleições regionais de 2019 com maioria absoluta

PSD/Madeira diz que vai ganhar eleições regionais de 2019 com maioria absoluta

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse que o partido vai ganhar as eleições legislativas regionais de 2019 com "maioria absoluta", apesar de as esquerdas "de lá e de cá" andarem "com o rei na barriga". 
PSD/Madeira diz que vai ganhar eleições regionais de 2019 com maioria absoluta
Inês Lourenço
Lusa 07 de dezembro de 2017 às 21:48

"A esquerda de lá e a esquerda de cá, agora andam com o rei na barriga, pensam que vão derrotar-nos, pensam que o povo madeirense vai permitir ter um governo na Madeira comandado a partir de Lisboa. Estão muito enganados", declarou Miguel Albuquerque esta quinta-feira, durante a festa de Natal dos sociais-democratas.

 

Miguel Albuquerque afirmou que o PSD/Madeira está preparado, "sejam quais forem as circunstâncias, para enfrentar os novos desafios e vencer, já em 2019, as próximas eleições regionais com maioria absoluta".

 

O político, antes de desejar "um santo Natal e um próspero ano 2018", salientou que o Governo Regional e o PSD "vão cumprir integralmente todos os compromissos" assumidos com os madeirenses e portosantenses.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub