Política Santana assume responsabilidade da derrota e diz-se de consciência tranquila

Santana assume responsabilidade da derrota e diz-se de consciência tranquila

Pedro Santana Lopes assumiu este sábado a responsabilidade da derrota nas eleições directas para a liderança do PSD, mas disse estar de consciência tranquila e assegurou que vai continuar no combate político.
Santana assume responsabilidade da derrota e diz-se de consciência tranquila
Miguel A. Lopes/Lusa
Lusa 13 de janeiro de 2018 às 22:57

"Peço a todas e a todos para não estarem tristes (…). Estou de consciência tranquila, demos tudo o que tínhamos e fizemos aquilo que é importante em política: lutar pelos nossos ideais", afirmou, recebendo um forte aplauso dos apoiantes que gritavam "PSD".

 

Santana Lopes disse que, apesar de ainda não serem conhecidos os resultados finais, já tinha felicitado o seu adversário Rui Rio pela vitória.

 

"Eu vou continuar a combater politicamente, como alguém disse um dia, só é derrotado quem desiste de lutar", assegurou.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Este PSD, mais parece um clube zombie Há 1 semana

que vegeta diariamente na busca vitimas descuidadas. Portugal, não pode nem deve estar sujeito
a partidos que por culpa própria foram delapidando a confiança dada pelos Portugueses. O mundo mudou e nada será como dantes, daí a escolhas dos politicos tem de ser cada vez mais assente em provas dadas

saraiva14 Há 1 semana

Maldito Homem! Ainda diz que vai continuar a lutar! Mas a luta por quê e para quê!? Será que ainda não é desta que o monstro desaparece de vez!?

Saber mais e Alertas
pub