Eleições Edite Estrela: "Os discursos de Portas e Passos são contos para crianças"

Edite Estrela: "Os discursos de Portas e Passos são contos para crianças"

O programa eleitoral do PSD/CDS-PP foi apresentado esta quarta-feira, 29 de Julho. O Negócios recolheu algumas das reacções dos candidatos da oposição. Edite Estrela acusa o Governo de não assumir responsabilidades.
Edite Estrela: "Os discursos de Portas e Passos são contos para crianças"
Manuel Azevedo/Correio da Manhã
Negócios 30 de julho de 2015 às 00:25
Edite Estrela, deputada e candidata pelo círculo eleitoral de Lisboa do Partido Socialista, reagiu ainda durante o discurso do actual primeiro-ministro, Pedro Passo Coelho e do vice-primeiro-ministro, número dois na lista da coligação, Paulo Portas.

Na sua página pessoal do Facebook escreveu: "Ouço e penso: é preciso ter lata! Esta gente é perigosa. Depois de tudo o que fizeram, falam como se não tivessem responsabilidades no estado a que isto chegou". "Os discursos de Portas e Passos são contos para crianças. Pura ficção para amolecer e adormecer", afirma a eurodeputada.

A deputada garantiu que os portugueses sabem quem aplaudiu a vinda do programa da troika. "Os portugueses sabem que são os responsáveis pelo estado a que isto chegou. A classe média foi esmagada pelo aumento colossal de impostos e pela redução salarial. Os reformados e pensionistas foram lançados na penúria. As empresas públicas foram vendidas ao desbarato. Os jovens licenciados em quem o país investiu e de quem precisa não foram obrigados a partir. O PIB recuou a níveis de 2000. O desemprego transformou-se num flagelo nacional", escreveu.









A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 30.07.2015

Responsabilidades para com os estado a isto chegou, sim senhor é preciso muita lata!

comentários mais recentes
Curioso 30.07.2015

Esta gente é perigosa, depois de levarem o país à bancarrota ainda dizem mal de quem teve de resolver o problema. Phoda-se, phoda-se !

Anónimo 30.07.2015

Responsabilidades para com os estado a isto chegou, sim senhor é preciso muita lata!

Anónimo 30.07.2015

talvez.

Mas esta madame como presidente da camara de Sintra, desonerar uma zona protegida da serra para fazer uma rua exclusiva para jorge coelhos, antonios costas, manueis vilarinhos, e outros empresários ...

é corrupção pura da esquerda caviar, só vicios.

Anónimo 30.07.2015

esta nulidade se tivesse vergonha nem usava a frase que o primeiro ministro usou para qualificar as promessas do Syrisa e viu-se que tinha razão...

ver mais comentários
pub