Eleições Jorge Gabriel já não é candidato, João Pinto confirmado para Campanhã

Jorge Gabriel já não é candidato, João Pinto confirmado para Campanhã

Luís Filipe Menezes, candidato do PSD à Câmara do Porto, apresenta esta quinta-feira João Pinto como cabeça-de-lista do partido à Junta de Freguesia de Campanhã. Já o apresentador televisivo Jorge Gabriel acabou por recuar na candidatura à Junta de Ramalde.
Jorge Gabriel já não é candidato, João Pinto confirmado para Campanhã
Rui Neves 13 de junho de 2013 às 11:56

Como o Negócios avançou em primeira mão, João Pinto, antigo futebolista internacional e dirigente da Federação Portuguesa de Futebol, vai ser mesmo cabeça-de-lista do PSD à junta portuense de Campanhã, freguesia onde nasceu e viveu a sua infância, no Bairro do Falcão.

 

O nome de João Pinto integra o elenco de cabeças-de-lista às juntas do Porto que será esta manhã apresentada oficialmente por Luís Filipe Menezes, numa cerimónia marcada para uma unidade hoteleira da cidade.

 

Outra figura mediática candidata pelo PSD a uma junta do Porto, e que foi também avançada em primeira mão pelo Negócios, é Domingos Gomes, antigo médico do FC Porto, que irá encabeçar a candidatura “laranja” à união de freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

 

Já o apresentador televisivo Jorge Gabriel e o médico Fernando Póvoas, inicialmente indicados para cabeças-de-lista a juntas do Porto pelo PSD, acabaram por recuar na frente eleitoral para cargos meramente circunstanciais: Gabriel será mandatário de Telmo Lopes, que encabeça a lista do partido à Junta de Ramalde, enquanto Póvoas vai ser o mandatário de Rui Paredes, cabeça-de-lista “laranja” à junta do Bonfim.

 

Razões que determinaram o recuo de Gabriel e Póvoas: “Não seria fácil conciliarem as suas vidas profissionais com as de presidente de junta, pelo que se fez a opção e eles continuam a apoiar e a dar a cara, com o mesmo empenho de sempre”, enfatizou ao Negócios um responsável da candidatura de Luís Filipe Menezes.

 

(Correcção: Rui Paredes é cabeça-de-lista para a junta do Bonfim e não para a união de freguesias de Cedofeita, Miragaia, São Nicolau, Santo Ildefonso, Sé e Vitória)




A sua opinião58
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado FADO, FÚTEBOL E FÁTIMA!!! COMEÇA-SE A PERCEBER PORQUE É QUE JORGE GABRIEL GANHA 20.000 EUROS POR MÊS NA RTP COMO APRESENTADOR PIMBA. O PSD NO SEU MELHOR. 13.06.2013

********************************************************************************************************************* ********************************************************************************************************************* A promiscuidade entre política, RTP e fútebol começa a revelar-se. Os cidadãos começam a perceber porque é que Jorge Gabriel ganha 20.000 Euros por mês a apresentar programas Pimba numa RTP falida e João Pinto, o único jogador afastado da Selecção Nacional por agressão a um árbitro num Mundial, é comentador pago na mesma RTP falida. ___***___ A podridão da política Portuguesa no seu melhor. O PSD está transformado num partido de direita radical que vive de “esquemas”. ___***___ Filipe Menezes que sempre viveu à custa da política e dos esquemas do PSD quer violar a lei da limitação de mandatos que impõe 3 mandatos como limite. 3 mandatos já são demasiados. Só devia ser possível 1 mandato. O país tem 10,5 milhões de habitantes entre os quais há gente infinitamente mais competente para o cargo de Presidente de Câmra do que os Presidentes de Câmara que lá estão. ___***___ O Parlamento ainda não teve a dignidade de corrigir o texto da Lei de forma a resolver o problema e a evitar mais confusões no futuro. ___***___ ********************************************************************************************************************* *********************************************************************************************************************

comentários mais recentes
Manuel Duarte 21.06.2013

Se a Federação Portuguesa de Futebol tivesse vergonha ........................................agora ter o sr Menezes a medir os portuenses pelo rasteirinho choca-me ainda mais, sem paciencia....................!!!!!!!!!!

Napo£eão 21.06.2013

Esta gente perdeu a vergonha ! João Pinto, futebolista-mergulhador de piscina, arruaceiro dentro das 4 linhas é candidato autárquico ? Mas o homem anda "à pesca de quê" ? É exemplo para quem ? No futebol, trocou de camisola como quem muda de camisa (e não me venham com a desculpa do dinheiro). Saberá o candidato e quem o "pescou" o que é o Carácter ou a Confiança ?

hcs 21.06.2013

Ó srs do Jornal de Negócios! Por favor tirem esta cara do vosso jornal para que não fique contaminado com algum vírus.

Anónimo 16.06.2013

Vamos votar no Rui Moreira, pois parece ser o unico que mostra alguma seriedade, e é um Portuense.

ver mais comentários
pub