Eleições Jorge Gabriel já não é candidato, João Pinto confirmado para Campanhã

Jorge Gabriel já não é candidato, João Pinto confirmado para Campanhã

Luís Filipe Menezes, candidato do PSD à Câmara do Porto, apresenta esta quinta-feira João Pinto como cabeça-de-lista do partido à Junta de Freguesia de Campanhã. Já o apresentador televisivo Jorge Gabriel acabou por recuar na candidatura à Junta de Ramalde.
Jorge Gabriel já não é candidato, João Pinto confirmado para Campanhã
Rui Neves 13 de junho de 2013 às 11:56

Como o Negócios avançou em primeira mão, João Pinto, antigo futebolista internacional e dirigente da Federação Portuguesa de Futebol, vai ser mesmo cabeça-de-lista do PSD à junta portuense de Campanhã, freguesia onde nasceu e viveu a sua infância, no Bairro do Falcão.

 

O nome de João Pinto integra o elenco de cabeças-de-lista às juntas do Porto que será esta manhã apresentada oficialmente por Luís Filipe Menezes, numa cerimónia marcada para uma unidade hoteleira da cidade.

 

Outra figura mediática candidata pelo PSD a uma junta do Porto, e que foi também avançada em primeira mão pelo Negócios, é Domingos Gomes, antigo médico do FC Porto, que irá encabeçar a candidatura “laranja” à união de freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

 

Já o apresentador televisivo Jorge Gabriel e o médico Fernando Póvoas, inicialmente indicados para cabeças-de-lista a juntas do Porto pelo PSD, acabaram por recuar na frente eleitoral para cargos meramente circunstanciais: Gabriel será mandatário de Telmo Lopes, que encabeça a lista do partido à Junta de Ramalde, enquanto Póvoas vai ser o mandatário de Rui Paredes, cabeça-de-lista “laranja” à junta do Bonfim.

 

Razões que determinaram o recuo de Gabriel e Póvoas: “Não seria fácil conciliarem as suas vidas profissionais com as de presidente de junta, pelo que se fez a opção e eles continuam a apoiar e a dar a cara, com o mesmo empenho de sempre”, enfatizou ao Negócios um responsável da candidatura de Luís Filipe Menezes.

 

(Correcção: Rui Paredes é cabeça-de-lista para a junta do Bonfim e não para a união de freguesias de Cedofeita, Miragaia, São Nicolau, Santo Ildefonso, Sé e Vitória)




A sua opinião58
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado FADO, FÚTEBOL E FÁTIMA!!! COMEÇA-SE A PERCEBER PORQUE É QUE JORGE GABRIEL GANHA 20.000 EUROS POR MÊS NA RTP COMO APRESENTADOR PIMBA. O PSD NO SEU MELHOR. Há 1 semana

********************************************************************************************************************* ********************************************************************************************************************* A promiscuidade entre política, RTP e fútebol começa a revelar-se. Os cidadãos começam a perceber porque é que Jorge Gabriel ganha 20.000 Euros por mês a apresentar programas Pimba numa RTP falida e João Pinto, o único jogador afastado da Selecção Nacional por agressão a um árbitro num Mundial, é comentador pago na mesma RTP falida. ___***___ A podridão da política Portuguesa no seu melhor. O PSD está transformado num partido de direita radical que vive de “esquemas”. ___***___ Filipe Menezes que sempre viveu à custa da política e dos esquemas do PSD quer violar a lei da limitação de mandatos que impõe 3 mandatos como limite. 3 mandatos já são demasiados. Só devia ser possível 1 mandato. O país tem 10,5 milhões de habitantes entre os quais há gente infinitamente mais competente para o cargo de Presidente de Câmra do que os Presidentes de Câmara que lá estão. ___***___ O Parlamento ainda não teve a dignidade de corrigir o texto da Lei de forma a resolver o problema e a evitar mais confusões no futuro. ___***___ ********************************************************************************************************************* *********************************************************************************************************************

comentários mais recentes
Manuel Duarte Há 4 semanas

Se a Federação Portuguesa de Futebol tivesse vergonha ........................................agora ter o sr Menezes a medir os portuenses pelo rasteirinho choca-me ainda mais, sem paciencia....................!!!!!!!!!!

Napo£eão Há 4 semanas

Esta gente perdeu a vergonha ! João Pinto, futebolista-mergulhador de piscina, arruaceiro dentro das 4 linhas é candidato autárquico ? Mas o homem anda "à pesca de quê" ? É exemplo para quem ? No futebol, trocou de camisola como quem muda de camisa (e não me venham com a desculpa do dinheiro). Saberá o candidato e quem o "pescou" o que é o Carácter ou a Confiança ?

hcs Há 4 semanas

Ó srs do Jornal de Negócios! Por favor tirem esta cara do vosso jornal para que não fique contaminado com algum vírus.

Anónimo Há 3 dias

Vamos votar no Rui Moreira, pois parece ser o unico que mostra alguma seriedade, e é um Portuense.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub