Eleições Partido de Macron garante maioria absoluta em França

Partido de Macron garante maioria absoluta em França

O partido do Presidente francês, Emmanuel Macron, ganhou as eleições legislativas com maioria absoluta, confirmou o Ministério do Interior quando estão definidos 513 dos 577 assentos da Assembleia Nacional francesa.
Partido de Macron garante maioria absoluta em França
Reuters
Lusa 19 de junho de 2017 às 00:12

Segundo o Ministério francês do Interior, o partido A República Em Marcha, do Presidente Macron, já conquistou definitivamente 303 assentos, o que ultrapassa os 289 necessários para garantir a maioria absoluta.

 

O partido de direita Os Republicanos e os seus aliados ficaram em segundo lugar, com 124 lugares já garantidos, segundo os dados do Ministério.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Tardiamente, mas vale a pena !
Antes servia, para tirar água, dos poços ! Actualmente uma utilização, baseada, em vento, ventoinha, rolamentos, "sem fim"(aumenta a velocidade de rotação) e ligação a gerador ! Aplicável a, 12v ou 24 v, baterias, para uso individual, porque vento há sempre e Sol?!

pub
pub
pub
pub