Segurança Social Valor médio do RSI dispara 26%
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Valor médio do RSI dispara 26%

Evolução surge depois das alterações à lei. Valor por beneficiário é o mais alto desde o início da série, em 2004. A despesa, acrescenta o Governo, está a crescer 10%.
Valor médio do RSI dispara 26%

O valor médio do rendimento social de inserção (RSI) disparou depois da entrada em vigor das alterações à lei aprovadas pelo Governo. Em Março, era de 115,69 euros por beneficiário, o que representa

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais

A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Jonny Há 2 dias

A despesa não interessa... Estão cá os patos para a pagar... O que é preciso é continuar a financiar a pobreza e que os enjeitados votem BEM, para os gaviões estarem no poleiro tempo suficiente para fazer negócios ruinosos para o País com as empresas dos amigos...

Anónimo Há 3 dias

Estão a preparar-se para eleições , e o Português fanatico e subsiodepente , vota neles .Depois quem vier que feche a porta , E aguente com a esquerdalha em todo o lado com manifestações.O CDS e PSD , não deviam dar a chance a Costa de se safar. e passava-lhe todos os orçamentos .

Anónimo Há 3 dias

Aposto que até aqueles que têm 100, mil euros vão receber o RSI ,Sempre assim foi com governos socialistas dão um chouriço a todo o mundo e ficam com um porco,Depois os contribuintes todos pagam o porco e o chouriço, e vêm cantar, a quem os salva o Grandola V.Morena!!!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub