Elevador Elevador 17 de Fevereiro
André Veríssimo 17 de fevereiro de 2017 às 00:01
Jorge Ponce Leão
O presidente da ANA põe o dedo em várias feridas na entrevista que deu ao Negócios. Alerta para a falta de resposta do SEF no controlo de fronteiras, quando esta deveria ser uma prioridade no serviço aos turistas não Schengen. Filas intermináveis são um péssimo cartão de visita. Diz ainda que a Easyjet e a TAP cartelizaram a oferta da Madeira. E com isso já conseguiu que o grupo parlamentar do PS vá entregar um requerimento para ouvir no Parlamento a ANAC, a Concorrência e a ANA.
João Galamba
"O Presidente da República está profundamente implicado nisto. O que ele tentou fazer, na segunda-feira, político hábil como é, foi tentar demarcar-se", disse João Galamba no programa "Sem Moderação" do Canal Q e da TSF sobre o comunicado de Marcelo Rebelo de Sousa. As declarações caíram mal e o porta-voz do PS embarcou na estratégia dos factos alternativos: "Quando digo que o Presidente da República está tão implicado quanto Mário Centeno, quero dizer que não está implicado em nada". Foi pior a emenda que o soneto.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Fagundes Vitor 19.02.2017

Um dos escroques e indigentes morais que constitui a matilha de cães raivosos do PS., que o Costa labrego tem à mão para lançar às canelas dos Marcelos e outras aves e mamiferos da esterqueira. Nojento !

pub