Elevador Elevador 18 de Julho de 2017
Tiago Freire 18 de julho de 2017 às 00:01
Casimiro Gomes
A Lusovini anunciou um investimento de 4,5 milhões de euros na construção de um novo centro logístico em Nelas, de forma a aumentar a sua capacidade de "stock" e criando uma cave de estágio para espumantes e vinhos tranquilos de gama superior. Uma aposta com os olhos postos na exportação - que representa 70% do negócio do grupo liderado por Casimiro Gomes - e na qualidade do produto, num sector tradicional em que os portugueses continuam a dar cartas.
António Costa
A técnica formal é enviesada - o Governo a mandar uns deputados do grupo parlamentar do PS estarem quietinhos -, mas o sentido é o correcto. A proposta de alteração ao alojamento local, de dois deputados do PS, dava o direito de veto aos habitantes de um prédio, significando um entrave público a um sector dinâmico e que tem gerado rendimentos a muitas famílias. Agora sobe a responsabilidade do Governo e da nova secretária de Estado da Habitação. Entre a selva actual e a rigidez da defunta proposta parlamentar, há que fazer alguma coisa.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar