Elevador Elevador 19 de Junho de 2017
Celso Filipe 19 de junho de 2017 às 00:01
António Costa
A Fitch melhorou a perspectiva de Portugal de "estável" para "positiva". Este é um passo decisivo para a agência de notação financeira tirar Portugal do "lixo" e, claro está, abona a favor do Governo, em especial do primeiro-ministro e do ministro das Finanças. Assim, na frente externa, António Costa parece estar numa situação cada vez mais confortável, a qual lhe confere uma legitimidade acrescida. O teste do algodão será, assim, a elaboração do Orçamento para 2018. 
Manuel dos Santos
O eurodeputado socialista resolveu insultar uma deputada do mesmo partido, Luísa Salgueiro, por esta ter votado a favor da candidatura de Lisboa a receber a Agência Europeia do Medicamento. "Luísa Salgueiro, dita a cigana e não é só pelo aspecto, paga os favores que recebe com votos alinhados com os centralistas", escreveu Manuel dos Santos. Não se trata de uma questão de verve, mas sim de um tipo de discurso preconceituoso e racista que envergonha o seu partido. A atitude de Manuel dos Santos não tem remissão. 



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 19.06.2017

Este pobre ESCADA só pode ser um produto da "ratice" . Se escreve como raciocina, retirem-no por favor desse desempenho, já que, muitos dos vossos leitores dispensam ser insultados!!!

comentários mais recentes
Anónimo 19.06.2017

Como, já há muito tempo não ouvia falar deste palerma asqueroso, julguei que já o tivessem posto na prateleira, mas, afinal, continua a MAMAR à grande, bem como toda a família....
Esta gente sabuja e sem vergonha meteme nojo...........

Anónimo 19.06.2017

Só é pena ser um Benfiquista tão empedernido, como tantos outros...

Mr.Tuga 19.06.2017

É um tuga, tuguês de tugaLândia.....

António 19.06.2017

Se lhe fica bem este discurso? Não. Mas o que me parece é que a senhora é conhecida no meio pela "cigana". Se assim é, afinal, em privado, todos a conhecem por "cigana". Então Manuel dos Santos mais não fez do que clarificar a identidade da deputada. Andou bem? Não. Eu teria mais recato e educação.

ver mais comentários