Elevador Elevador 4 de Janeiro de 2018
Celso Filipe 04 de janeiro de 2018 às 00:01
Vasco de Mello

A Brisa venceu um diferendo que a opunha ao Fisco, o qual reclamava 125 milhões de euros de IRC devido à venda da participação que a empresa detinha na concessionária brasileira CCR. É verdade que o caso gerou críticas do Tribunal de Contas relativamente ao funcionamento da unidade dos Grandes Contribuintes, mas não o é menos que a Brisa sai por cima neste processo. E a confiança era tanta que nunca provisionou qualquer valor relacionado com este diferendo.

Donald Trump

O Presidente norte-americano é incapaz de abandonar o seu registo provocatório. Agora teve de responder a Kim Jong-un, o líder norte-coreano, que avisou ter o botão nuclear na sua secretária. E o que fez Trump? Respondeu, alertando que também tem um botão nuclear "maior e mais poderoso". Junta-se o comportamento de ambos e chega-se à conclusão de que se comportam como crianças mimadas. Do líder norte-coreano não se aguarda outra coisa. De Trump, está­-se sempre à espera de que ganhe senso, mas até agora nada. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 04.01.2018

SÃO OS NOVOS DONOS DISTO TUDO!