Elevador Elevador de 16 de Maio de 2018
Celso Filipe 16 de maio de 2018 às 00:01
Carlos Tavares
O presidente da caixa económica Montepio começou a fazer a limpeza da casa. Para já, refez as contas relativas a 2017 que o seu antecessor, Félix Morgado, tinha apresentado, baixando o lucro de 30,1 milhões de euros para 6,4 milhões. Por outro está a preparar o reposicionamento da marca Montepio, mantendo o nome, mas introduzindo-lhe alterações. Para Carlos Tavares o caminho é difícil. Tem a seu favor uma reputação sólida e uma autoridade que lhe podem permitir ter acesso.  
Bruno de Carvalho
O que se passou ontem na academia de Alcochete do Sporting, onde um grupo de adeptos encapuzados invadiu o balneário e agrediu jogadores, já nada tem a ver com futebol. Antes pelo contrário, emana de comportamentos bárbaros que devem ser condenados de forma veemente. O problema de fundo é que este rastilho de violência foi aceso pelo próprio presidente do clube, que tem assumido atitudes de constante hostilização de jogadores e treinadores. O Sporting, enquanto instituição digna e respeitada, foi espezinhado. 



A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
BANDIDO Há 1 semana

O homem é artista ou fadista. Salta de tachos em tachos. Foi a CMVM, depois a Caixa e agora o Montepio. Insaciável. Gosta de dinheiro como o macaco gosta de banana e depois vale tudo. Não admira que na CMVM andou a apanhar bonés.

TAVARES A BARATA Há 1 semana

As baratas sobrevivem um ataque nuclear. Tavares na mesma categoria. Sobreviveu ás asneiras NUCLEARES cometidas pela CMVM no caso BES e Banif. É o principal responsável por ter aprovado as operações de aumento de capital e colocação de dívida. E agora converteu se e leva palmadinhas do NEGOCIOS!

Anónimo Há 1 semana

É POR CAUSA DE "COISAS" COMO AQUELE BANHAS DO BENFICA...QUE TEM NOME DE GUERRILHA QUE O FUTEBOL PORTUGUÊS CAMINHA NESTE SENTIDO..........LAMENTÁVEL DEIXAREM AQUELE GAJO ANDAR POR AÍ.....

Anónimo Há 1 semana

SPORTING

TUDO ISTO ESTÁ ORQUESTADO PARA TER O FIM DE ACABAR COM O SPORTING TAL E QUAL COMO O CONHECEMOS ATÉ AQUI!
É MAIS QUE CERTO QUE ENTRARÁ EM DEFAULT FINANCEIRO E AÍ APARECERÁ UM INVESTIDOR ÁRABE QUE COMPRARÁ O CLUBE POR UMA NINHARIA E TOMARÁ CONTA DELE.
O PAIS NÃO SUPORTA MAIS DO QUE DUAS GRANDES EQUIPAS DE FUTEBOL E JÁ SE SABE QUEM SÃO.
A MINHA ÚNICA DÚVIDA É SABER SE BRUNO DE CARVALHO ACTUOU COM PREMEDITAÇÃO FÉ OU NÃO!
QUE SE INVESTIQGUE!
CUSTA-NOS MUITO MAS É UM FACTO!

ver mais comentários