Elevador Elevador de 20 Março 2017
Tiago Freire 20 de março de 2017 às 00:01
Tomás Correia

O actual presidente da associação mutualista Montepio Geral, juntamente com outros oito ex-administradores, é agora acusado pelo Banco de Portugal devido a indícios fortes de irregularidades em anos anteriores, quando estavam na Caixa Económica. A situação já não estava fácil, até porque Tomás Correia é arguido em dois processos. Continuará a considerar que não deve abandonar o seu cargo - como já afirmou - mas essa decisão pode não resistir ao aumento da pressão.

Donald Trump

Começam a sentir-se as ondas de choque às primeiras propostas orçamentais da administração Trump. Cortes enormes na educação, cultura, ambiente e saúde, e um reforço na área da defesa, sector que pode vir a ter muito negócio, tal a beligerância verbal e não só de Trump. Sim, o presidente norte-americano está a cumprir o que prometeu. Mas isso não chega para se poder defender um documento que, em vários aspectos, representa um retrocesso civilizacional.  




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
humberto 30.03.2017

sera´que esse tomas correia,tirou 1 curso,de dono disto tudo....como o outro e com esse ar de velho sabido e superior....
teve a lata de meter a mao,nos interesses de milhares da prestigiada associaçao mutualista.
se tal se comprovar,a nossa justiça,tera´oportunidade de o PUNIR exemplarmente....

Anónimo 20.03.2017

Mais um submisso... este Tomas Correira

pub