Automóvel 60 carros exclusivos para comemorar os 60 anos da inglesa Caterham

60 carros exclusivos para comemorar os 60 anos da inglesa Caterham

Marca inglesa, que nasceu da colaboração com a Lotus, comemora 60 anos com o lançamento de uma série limitada de 60 carros Seven SuperSprint, destinados aos mercados britânico e da Europa continental.
A carregar o vídeo ...
Negócios 13 de setembro de 2017 às 17:39
A construtora automóvel inglesa Caterham está a comemorar 60 anos de existência e nada melhor do que celebrá-lo com o lançamento de uma edição limitada do seu desportivo mais popular. São 60 modelos do Catenham SuperSprint, automóveis com um visual retro e tecnologia moderna, que começaram na semana passada a chegar aos mercados britânico e da Europa continental.

Todos os carros desta série vêm baptizados com um nome de um circuito de corridas clássico, reforçando a ligação dos veículos ao que eram as corridas automobilísticas dos anos 60, que inspiraram o visual agora conhecido.

Há 12 meses, a Caterham lançou uma edição de 60 Seven Sprint, que foram vendidos numa semana, esperando-se agora efeito semelhante. Desta nova edição limitada, destaca-se a possibilidade de optar por carros de dois ou de apenas um lugar, em veículos que a marca afirma estarem prontos para a estrada mas também para a pista de corridas. No Reino Unido, o preço destes 60 SuperSprint começa nas 30 mil libras (cerca de 33 mil euros).




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub