Automóvel Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua

Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua

Scott Keogh, presidente da Audi America, fala sobre as vendas recorde da fabricante automóvel nos Estados Unidos e sobre os novos nichos que a empresa está a explorar com os seus 12 novos modelos previstos para os próximos três anos, com os carros eléctricos e com o lançamento do seu novo R8 Spyder.
Bloomberg TV 24 de Março de 2016 às 00:52

O R8 Spyder V10 vai ser a grande estrela da Audi no Salão Automóvel de Nova Iorque, que abre portas ao público na próxima sexta-feira, 25 de Março.

 

A capota em lona desta nova geração do R8 Spyder vai abrir e fechar em 20 segundos. Recorde-se que a versão Spyder surgiu com a novidade da capota em lona por comparação com o tejadilho metálico do Audi R8.

 

A imprensa internacional tem avançado que serão os SUV (veículos utilitários desportivos) e os carros familiares a estar em destaque neste Salão de Nova Iorque.

 

São 28 as marcas que vão estar presentes nesta mostra, entre elas o Alfa Romeo, Cadillac, Ford e Porsche, que aproveitarão o salão automóvel para apresentar as suas novidades.

Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua Audi apresenta o novo R8 Spyder: um carro de corrida para andar na rua



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub