Automóvel Desafio superado: mais de 600 Seat 600

Desafio superado: mais de 600 Seat 600

O construtor de automóveis espanhol Seat acaba de entrar para o Guiness World of Records com a maior concentração de 600 na sua longa história, desde o seu nascimento em 1957.
Adriano Oliveira 13 de setembro de 2017 às 16:11

Ao todo, foram 787 os "pelotillas", como é carinhosamente conhecido o Seat 600 em Espanha, concentrados no Circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló, no acto de encerramento do 60º Aniversário do popular modelo.

 

A chamada dos proprietários dos 600 à concentração decorreu com êxito. Em apenas dois meses ficaram completas as inscrições, com os 4.000 visitantes que participaram na homenagem.

 

Sublinhe-se o grande número de Seat 600 reunidos, em perfeito estado de funcionamento graças aos cuidados que os proprietários lhes dedicam, embora se trate de um modelo popular que conta com 40 a 60 anos de utilização intensiva.

 

Entre os participantes, e além dos muitos proprietários e aficionados, bem como dos clubes privados de 600, esteve presente Mikel Palomera, director-geral da Seat Espanha, com o seu próprio 600 pessoal.

 

O momento mais esperado e emocionante da jornada aconteceu com a reunião de todos os participantes na concentração dos 600 seguida da saída para a pista do circuito de Barcelona-Catalunha, numa enorme moldura em família.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub