Automóvel Mercedes-Benz escolhe Lisboa para apresentar novo modelo

Mercedes-Benz escolhe Lisboa para apresentar novo modelo

Lisboa receberá mais de 500 jornalistas para conhecer o novo carro da Mercedes-Benz, reforçando a posição da capital como escolha para este tipo de eventos.
Mercedes-Benz escolhe Lisboa para apresentar novo modelo
Negócios 04 de Março de 2016 às 14:49

Lisboa está a ser palco da apresentação internacional do novo Classe E da Mercedes-Benz. A limusine executiva entrou em 2016 na sua décima edição.

Ao longo de três semanas, entre 28 de Fevereiro e 18 de Março, a capital receberá mais de 500 jornalistas de 53 países para conhecer e conduzir a novidade automóvel entre Lisboa, Estoril e Setúbal.


Em comunicado enviado esta sexta-feira, 4 de Março, a marca alemã destaca o design deste modelo e realça que o mesmo marca a "estreia mundial de várias inovações tecnológicas", com destaque para o sistema de entretenimento e controlo.


Na próxima semana, mas na região do Douro, a Opel faz a apresentação do Astra Sports Tourer, eleito recentemente como carro do ano a nível nacional e internacional.

Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub