Automóvel Sindicatos divididos sobre greve e trabalho ao sábado
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Sindicatos divididos sobre greve e trabalho ao sábado

Na Autoeuropa, nem todos os sindicatos estão de acordo com a greve desta quarta-feira. Sindicato da CGTP prevê muita adesão.
Sindicatos divididos sobre greve e trabalho ao sábado
Bruno Simão
André Cabrita-Mendes 29 de agosto de 2017 às 22:10

Os trabalhadores da Autoeuropa vão realizar esta quarta-feira o seu primeiro dia de greve (sem contar com as greves gerais) em 26 anos de história.

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
A Tentar Perceber Há 3 semanas

Foi notória a motivação da Guerra de BE,PCP, Tudo Culpa do PSD/CDS, que não mudam, continua como quando foi necessária a Geringonça, para tirar o País das Mãos de Passos e Cristas, enquanto existia Gente, infelizmente o PSD não se renova e continuando ser preciso manter a Geringonça colmatando a fal

O BE e o PCP Há 3 semanas

É assim que tratam os interesses económicos de Portugal, querendo demonstrar quem tem força na Empresa, não teem pejo nenhum em fazer greve,ganhe o BE com.trab.,ou o PCP Sindicato,o País perderá sempre, é o medo que se deve ter a votar BE ou PCP, estragam um País por Lutas deles medir forças.

Anónimo Há 3 semanas

Queixam-se de barriga cheia quando os vencimentos cá fora são bem inferiores...
Sei bem o que é trabalhar aos Sábados e Domingos a 200% e feriados a 150% uma vez que trabalhei na Autoeuropa durante dois anos e meio. Na altura ninguém se queixava de trabalhar ao fim de semana e feriados...

Radicalista Há 3 semanas

A Autoeuropa foi um modelo sindical até à data. É preocupante ver a CGTP, que alinha com o partido que apoia a Ditadura Maduro na Venezuela, a embandeirar a ideologia marxista da velha guarda. Se a empresa fechar, deslocalizar produção e despedir não venham choramingar como coitadinhos. Triste!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub