Automóvel Tesla abre loja no Porto

Tesla abre loja no Porto

A primeira loja "pop-up" da Tesla na Península Ibérica está no Porto, mais concretamente na Casa da Música. É temporária e vai permitir que os visitantes façam um teste aos carros eléctricos.
Wilson Ledo 21 de abril de 2017 às 10:40

A Tesla chegou esta sexta-feira, 21 de Abril, ao Porto. A marca de carros eléctricos norte-americano escolheu a Invicta para abrir a sua primeira loja "pop-up" na Península Ibérica.

 

É uma loja temporária, é certo, chamando-se por isso Tesla Pop-Up Store. Até 3 de Junho vai ser possível encontrar os conhecidos Model S e Model X da Tesla na Casa da Música.

 

Conduzi-los? Também. Todos os que quiserem experimentar um dos modelos da marca liderada por Elon Musk terão de se inscrever online. Só há uma condição: ter 25 anos. Cada condutor poderá levar 3 acompanhantes.

 

A condução é acompanhado por um especialista da Tesla. A loja estará aberta entre as 10:00 e as 20:00 horas.

 

Em Janeiro, a Tesla tinha também revelado que iria abrir uma loja e centro de serviços em Lisboa na segunda metade de 2017. Nessa altura, passou a ser possível encomendar online o Model S e o Model X. O último está exposto na capital, até ao final de Abril, no Centro Comercial Amoreiras.

 

A opção da Tesla em abrir uma loja temporária em Portugal surge numa altura em que não está ainda definido o local da sua primeira fábrica de baterias, conhecida como gigafábrica, na Europa.

 

Ao longo dos últimos meses, Portugal tem procurado afirmar-se como o sítio ideial para atrair este investimento. O Alentejo é visto como uma das opções mais fortes dentro de fonteiras.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 4 dias

NÃO NOTÍCIA...

Anónimo Há 4 dias

Quem é o ignorante q viu um espaço tesla nas amoreiras? Aquilo só é notícia quando algum broncossauro mouro usa uma arma p sacar meia dúzia de Rolex! O Porto foi muito bem escolhido p mostrar à saloiada de lx os carros do futuro... Bom gosto Elon! Ou o Porto ou Barcelona...

Por falar em escumalha, pertinazmente alguns Há 5 dias

insistem em manter a azia que lhes dura à cerca de ano e meio. Infelizmente nem o Kompensan os alivia e a cada dia que passa acentua-se o mal. Talvez bater com os c......os na parede os alivie. Normalmente a patologia associada a este tipo de doença, não é grave e usando a inteligência passa

pertinaz Há 6 dias

QUE NOTÍCIA... AO PIOR NÍVEL DOS JORNALEIROS MANIPULADORES... FAZEDORES DE FRETES Á ESCUMALHA QUE NOS DESGOVERNA...!!!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub