Banca & Finanças Associação de Cidadãos manifesta interesse pela compra do Novo Banco

Associação de Cidadãos manifesta interesse pela compra do Novo Banco

A Associação de Cidadãos Nacionais para a compra do Novo Banco (ANANOB) "apresentou hoje o seu manifesto de interesse na compra do Novo Banco."
Associação de Cidadãos manifesta interesse pela compra do Novo Banco
Bruno Simão/Negócios
Negócios 31 de dezembro de 2014 às 19:01
"A ANANOB, Associação de Cidadãos Nacionais para a compra do Novo Banco, apresentou hoje o seu manifesto de interesse na compra do Novo Banco", refere a associação em comunicado enviado esta quarta-feira, 31 de Dezembro, às redacções.
 
"O objectivo da ANANOB é que todos os portugueses possam ser os futuros proprietários desta entidade bancária", acrescenta a mesma fonte.
 
"Em breve daremos a conhecer mais pormenores acerca do Projeto em que qualquer cidadão português pode participar", adianta.
 
Esta quarta-feira era o último dia em que os potenciais interessados podiam entregar as manifestações de interesse pela compra do Novo Banco.
 
Além desta associação, já se sabe que o Banco Popular, o fundo Apollo, o BPI, o Santander e a Fosun também entregaram manifestações de interesse pela instituição financeira liderada por Eduardo Stock da Cunha.

A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Filomena 08.01.2015

Como se pode pertencer a essa associação?

Anónimo 08.01.2015

Já vi o facebook da associação e fiquei esclarecido.

Anónimo 01.01.2015

O Estado aceita cheques do NB no valor de 4900 milhões de €?

Mas que grande anedota! 01.01.2015

E é assim, com "interessados" destes que se diz ter 17 interessados na compra do novo banco! Onde será que esta (ANANOB) pensa ir buscar os 4,9 mil milhões de euros? provavelmente aos mendigos de rua e aos outros que ainda não sabem que o são!...

ver mais comentários
pub