Banca & Finanças Há três interessados na compra dos imóveis da Fidelidade

Há três interessados na compra dos imóveis da Fidelidade

Orion Capital Managers, Apollo Global Management e Oaktree Capital Management são os três candidatos a comprar a carteira de imóveis da Fidelidade, avançam fontes próximas do processo à Bloomberg.
Há três interessados na compra dos imóveis da Fidelidade
Negócios com Bloomberg 17 de maio de 2018 às 10:20
Há três entidades na corrida final à compra da carteira de imóveis que a Fidelidade colocou à venda no final de 2017, garantiram três fontes à Bloomberg. O fundo de investimento Orion é o último nome avançado, que se junta assim ao Apollo Global Management e ao Oaktree Capital Management. 

O valor estimado dos imóveis ascende a 450 milhões de euros, de acordo com a mesma fonte. Um valor substancialmente acima dos 327 milhões de euros que constavam do relatório e contas do grupo relativo ao ano passado. 


Contactada pela Bloomberg, a Fidelidade recusou-se a comentar, afirmando apenas que "o processo segue com normalidade". Já dois dos fundos visados, Orion e Oaktree recusaram-se a prestar declarações, enquanto o terceiro, Apollo, não respondeu às tentativas de contacto da agência noticiosa. 

A grande maioria dos imóveis em causa estão espalhados por Lisboa e Porto. A Fidelidade decide vendê-los numa altura em que a avaliação do imobiliário bate recordes em Portugal. 



pub