Banca & Finanças Lesados do Banif lançam plataforma de apoio jurídico

Lesados do Banif lançam plataforma de apoio jurídico

Na próxima semana estão marcadas três reuniões dos lesados do Banif no continente. A associação está a ser acompanhada por um escritório de advogados para avançar com acções colectivas.
Lesados do Banif lançam plataforma de apoio jurídico
Rui Silva
Wilson Ledo 11 de Março de 2016 às 11:45

A Associação dos lesados do Banif anunciou esta quinta-feira, 10 de Março, que está disponível uma plataforma para que os interessados possam aderir às acções colectivas que serão realizadas pelo escritório de advogados contratado pela associação, a Vieira Law Firm.


A plataforma – disponível em http://www.processobanif.org/ - pretende facilitar a adesão à associação e esclarecer dúvidas a nível jurídico. Nela encontram-se documentos ligados ao processo.


Noutra publicação no Facebook, a associação alerta que "durante a próxima semana vão ser realizadas reuniões dos Lesados Banif/Santander" em Lisboa, Porto e Coimbra.


O intuito é apresentar os objectivos da associação e um esclarecimento pelo escritório de advogados sobre as acções legais.

A associação aconselha quem não está inscrito a fazê-lo o mais rapidamente possível.


A 20 de Dezembro, o Governo e o Banco de Portugal anunciaram a resolução do Banif, com a venda da actividade bancária ao Santander Totta por 150 milhões de euros. A transferência de outros activos, incluindo os considerados "tóxicos", passou para a nova sociedade veículo Oitante.


A resolução foi acompanhada de um apoio público de 2,25 mil milhões de euros. A este somam-se duas garantias bancárias do Estado no total de 746 milhões de euros.

ATENÇÃO CONTINENTE - REUNIÕES!Durante a próxima semana vão ser realizadas reuniões dos Lesados Banif/Santander para...

Publicado por Lesados BANIF em Quinta-feira, 10 de Março de 2016

tome nota
Onde vão decorrer reuniões dos Lesados do Banif? Lisboa: 14 de Fevereiro às 20:00 no Hotel Ibis José Malhoa
Porto: 16 de Fevereiro às 20:00 em local a anunciar
Coimbra: 17 de Fevereiro às 20:00 em local a anunciar



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub