Comércio Cadeia espanhola 100 Montaditos vai abrir mais seis restaurantes em Portugal

Cadeia espanhola 100 Montaditos vai abrir mais seis restaurantes em Portugal

A cadeia de restauração Restalia, proprietária do restaurante 100 Montaditos, vai abrir mais seis estabelecimentos em Portugal até ao fim do ano. A empresa, que possui actualmente cinco restaurantes em Portugal, vai iniciar a sua expansão no país, proporcionando mais 100 postos de trabalho.
Cadeia espanhola 100 Montaditos vai abrir mais seis restaurantes em Portugal
André Vinagre 01 de outubro de 2015 às 15:40

O 100 Montaditos, já presente em Portugal com cinco restaurantes, vai iniciar um plano estratégico de expansão no país, pretendendo abrir até ao fim de 2015 mais seis restaurantes, informou a cadeia espanhola Restalia, proprietária do 100 Montaditos, através de um comunicado enviado esta quinta-feira, 1 de Outubro, às redacções.

 

O restaurante espanhol emprega actualmente 70 pessoas em Portugal e, com o aumento da presença em território nacional, calcula que se juntem à equipa mais 100 funcionários nas regiões de Lisboa, Porto e Braga.

 

O plano estratégico da Restalia prevê inaugurar três novos restaurantes durante o mês de Outubro e outros três antes do fim do ano.

 

"A aceitação que o 100 Montaditos está a ter em Portugal está a ser fantástica; num primeiro momento queríamos centrar-nos nas cidades principais como Lisboa e Porto mas, dado o bom funcionamento da marca, propusemo-nos a expandir a marca para outras regiões", refere Pablo Castillana, director do 100 Montaditos.

 

O 100 Montaditos está presente na Europa, Estados Unidos da América e América Latina com mais de 40 restaurantes.

 

O conceito do 100 Montaditos baseia-se na gastronomia do sul de Espanha, em que o menu consiste em várias opções de pão com 100 variedades de ingredientes espanhóis e internacionais.




pub