Comércio Sonae coloca 95% do antigo Dolce Vita Braga

Sonae coloca 95% do antigo Dolce Vita Braga

A dois meses da abertura do Centro Comercial Nova Arcada, em Braga, a Sonae Sierra já assinou contratos de comercialização que vão dar origem à criação de cerca de 2.000 postos de trabalho.
Sonae coloca 95% do antigo Dolce Vita Braga
DR
Negócios 25 de janeiro de 2016 às 12:33

O Centro Comercial Nova Arcada – o antigo Dolce Vita de Braga – abre as portas a 17 de Março, tendo já a Sonae Sierra assinado contratos que garantem 95% da Área Bruta Locável (ABL) comercializada e/ ou comprometida, os quais vão dar origem à criação de cerca de 2.000 postos de trabalho directos, anunciou a empresa em comunicado.


O novo centro comercial conta com um total de 110 lojas distribuídas por 68.532 m2 de ABL, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 11 salas de cinema, 2.600 lugares de estacionamento coberto distribuídos por quatro pisos, uma zona exterior de lazer, um healthclub e um espaço dedicado às famílias.


O Nova Arcada conta com a novidade da loja IKEA, que será a única na cidade de Braga e a segunda da região Norte, assim como um hipermercado Continente, entre várias outras marcas.


Só o IKEA Braga irá contribuir para a criação de 250 postos de trabalho directos e 50 indirectos.

 

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 25.01.2016

Nice

pub