Desporto Battaglia é o oitavo jogador a rescindir com o Sporting

Battaglia é o oitavo jogador a rescindir com o Sporting

O jogador revelou na sua carta de rescisão que lhe "é impossível continuar com a relação de trabalho e voltar ao clube".
Battaglia é o oitavo jogador a rescindir com o Sporting
Pedro Ferreira
Negócios 14 de junho de 2018 às 17:38

Rodrigo Battaglia já rescindiu contrato com o Sporting, avança a edição online do jornal O Jogo, que cita a carta enviada pelo jogador argentino à SAD leonina.

Na carta, o jogador revela que, após reflexão e consultas psicológicas, concluiu que lhe "é impossível continuar com a relação de trabalho e voltar ao clube".

Segundo a mesma publicação, ao Sporting Battaglia aponta "falta de garantias e o incumprimento do dever de salvaguardar a minha segurança e integridade pessoal".

A rescisão do argentino é conhecida no mesmo dia em que Rúben Tiago Rodrigues Ribeiro também alegou justa causa para se desvincular do clube de Alvalade.

Já na segunda-feira, 11 de Junho, quatro jogadores apresentaram a rescisão, juntando-se a Rui Patrício e Daniel Podence, que já o tinham feito uma semana antes. 

As acções da SAD do Sporting, que ontem dispararam mais de 29%, não registaram variação esta sessão. trocaram de mãos 2.692 acções esta quinta-feira, com cada título a ser transaccionado por 0,79 euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
adelino.amado Há 1 semana

Um novo "plantel" no horizonte. Nova "série" de "lesados" ! Alguns capitais com origem duvidosa "voam" ! Assim como as pequenas poupanças ! Voláteis ! O alto risco associado ao lucro especulativo ! Em falta uma entidade reguladora "independente" ? Isenta.

Dr.Eduardo Barroso sobre o Mata Soares: Há 1 semana

«No passado, insultou-me a mim e ao Daniel Sampaio quando queríamos convocar a AG de destituição de Godinho Lopes. Depois foi a minha casa pedir-me desculpa pelo que disse, para poder pertencer à lista do Bruno de Carvalho. Ele anda ao sabor. Apoiou Godinho Lopes, mas aceitou logo a boleia do Bruno

Saber mais e Alertas
pub