Desporto Comissão de Fiscalização do Sporting demarca-se de alerta sobre défice de tesouraria de 120 milhões

Comissão de Fiscalização do Sporting demarca-se de alerta sobre défice de tesouraria de 120 milhões

António Paulo Santos avisou que o futuro presidente do clube vai encontrar um défice de tesouraria de 122 milhões de euros.
Comissão de Fiscalização do Sporting demarca-se de alerta sobre défice de tesouraria de 120 milhões
Record 05 de setembro de 2018 às 15:49
A Comissão de Fiscalização (CF) do Sporting demarcou-se das declarações do seu membro, António Paulo Santos, que esta quarta-feira avisou que o futuro presidente do clube vai encontrar um défice de tesouraria de 122 milhões de euros (ME) até ao final do ano e que o próximo líder dos leões "tem de ser alguém com capacidade para negociar com a banca ou outro parceiro."

Num comunicado no site leonino, a CF diz que tais declarações "resultam de uma iniciativa individual, que não compromete a CF e que não tendo sido previamente discutida ou comunicada se torna surpreendente". Este órgão explica que "não tem, por ora, contas fechadas do Sporting Clube de Portugal nem se pronuncia sobre o que cada candidatura entende serem as necessidades do Clube".

A fechar, a CF "revelar a conclusão ou andamento de alguns processos importantes para o Sporting" antes das eleições do próximo sábado.

Leia o comunicado da Comissão de Fiscalização:

"As declarações vindas hoje a público proferidas por Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização (CF) resultam de uma iniciativa individual, que não compromete a CF e que não tendo sido previamente discutida ou comunicada se torna surpreendente. A CF não tem, por ora, contas fechadas do Sporting Clube de Portugal nem se pronuncia sobre o que cada candidatura entende serem as necessidades do Clube. A Comissão de Fiscalização mantém a sua independência e fidelidade aos Estatutos e regras do Sporting Clube de Portugal, de acordo com os objectivos com que foi nomeada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Comendador Jaime Marta Soares.

Oportunamente, a CF entregará o relatório de actividades ao Presidente cessante da MAG assim como entregará todos os dossiês com que lidou à Comissão Fiscal e Disciplinar que for eleita no próximo dia 8.

Ainda antes das eleições espera esta Comissão revelar a conclusão ou andamento de alguns processos importantes para o Sporting Clube de Portugal."



pub