Desporto Cristiano Ronaldo entre os nomeados para o prémio The Best

Cristiano Ronaldo entre os nomeados para o prémio The Best

O jogador da Juventus faz parte de uma lista de nomeados que não inclui Neymar.
Cristiano Ronaldo entre os nomeados para o prémio The Best
Record 24 de julho de 2018 às 15:35
Cristiano Ronaldo está entre os jogadores nomeados ao prémio "The Best". A FIFA divulgou esta terça-feira a lista que não inclui o nome de Neymar. 

Nomeados

Cristiano Ronaldo (Juventus/Portugal)
Kevin De Bruyne (Manchester City/Bélgica)
Antoine Griezmann (Atlético de Madrid/França)
Eden Hazard (Chelsea/Bélgica)
Harry Kane (Tottenham/Inglaterra)
Kylian Mbappé (PSG/França)
Lionel Messi (Barcelona/Argentina)
Luka Modric (Real Madrid/Croácia)
Mohamed Salah (Liverpool/Egito)
Raphael Varane (Real Madrid/França)


No total, todos os designados alinham em clubes na Europa e apenas dois - Messi e Salah - não representam seleções europeias, grandes dominadoras do Campeonato do Mundo realizado na Rússia, cujas meias-finais foram disputadas por quatro países deste continente. O brasileiro Neymar é um dos grandes ausentes.

A França, com três futebolistas, está em maioria na lista da FIFA, seguida da Bélgica, com dois, enquanto o Real Madrid é o clube mais representando, também com três - entre os quais Cristiano Ronaldo -, enquanto todas as outras equipas têm apenas um jogador entre os possíveis eleitos.

Nos 10 nomeados para o prémio de melhor treinador da época estão Massimiliano Allegri (Juventus), Stanislav Cherchesov (Rússia), Zlatko Dalic (Croácia), Didier Deschamps (França), Pep Guardiola (Manchester City), Jürgen Klopp (Liverpool), Roberto Martínez (Bélgica), Diego Simeone (Atlético de Madrid), Gareth Southgate (Inglaterra), Ernesto Valverde (FC Barcelona) e Zinédine Zidane (Real Madrid).



Saber mais e Alertas
pub